Faculdade Dom Bosco promove atividades na Festa do Trabalhador em Cornélio

Acadêmicos e professores da Faculdade Dom Bosco promoveram diversas atividades direcionadas à população nesta quarta-feira, 01, durante a Festa do Trabalhador, realizada na Praça Botafogo, em Cornélio Procópio.

“Foi uma atividade extra-curricular onde a instituição cumpriu o seu papel social e, ao mesmo tempo, procurou desenvolver o espírito social nos alunos”, disse a coordenadora geral da faculdade, professora Claudia Bonfim.

E ela também enfatizou:  “Se cada um der a sua contribuição, com certeza, a gente consegue melhorar a qualidade de vida da população”.

A participação no evento, promovido pela prefeitura, envolveu os alunos dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Educação Física, Direito e Pedagogia.

Cada curso realizou ações ligadas à atuação profissional. Por exemplo, alunos de Farmácia fizeram aferição de pressão e testes de glicemia.Já o curso de Fisioterapia fez serviço de massagem e Educação Física trabalhou com equilíbrio em cordas.