Novas turmas da Faculdade Dom Bosco são diplomadas na Nova Aliança em Cornélio

Seis novas turmas (Bacharéis em Administração, Direito, Educação Física e Farmácia e Licenciados em Educação Física e Pedagogia) foram diplomadas na noite de sexta-feira, 22, na Igreja Nova Aliança, em Cornélio Procópio.

Foram mais de 100 acadêmicos que receberam seus certificados após o juramento realizado pelos alunos representantes de cada curso e a colação de grau proferida pela diretoria geral da instituição.

Vários professores ligados diretamente à formação dos alunos foram homenageados na cerimônia que contou com a presença de todos os educadores envolvidos na festa de formatura.

Além de familiares e público presente, participaram da solenidade, o Presidente da Mantenedora Dorival Almeida Ferreira, Diretoria Geral da Faculdade Dom Bosco, Jorgina Helena Lopes de Azevedo, Coordenadora Pedagógica, Claudia Ramos de Souza Bonfim, coordenadores de cursos, patronos, patronesses e professores da escola.

“Sendo cursos presenciais, eles conseguem oferecer uma preparação completa e de qualidade aos acadêmicos que agora vão ingressar no mercado de trabalho”, disse o presidente da Mantenedora, Dorival Almeida, ao comentar a diplomação dos novos alunos da instituição.

Já a diretoria geral, Jorgina Lopez Azevedo, destacou a importância da formatura ao ressaltar que os alunos e pais de alunos confiaram na faculdade e agora os acadêmicos estão prontos para o mercado de trabalho. “Só temos que ficar felizes e transmitir os parabéns aos novos formandos”, completou.