Profissional do HU ministra palestra na Faculdade Dom Bosco de Cornélio

O fisioterapeuta do (HU) Hospital Universitário de Londrina, Nilson Junior Bastos, proferiu na noite de quarta-feira, 15, uma palestra na sede da Faculdade Dom Bosco, de Cornélio Procópio, onde abordou o tema “UTI NeoNatal e Pediátrica”.

A conferência foi direcionada aos alunos do 1º, 5º, 7º e 9º Períodos do Curso de Fisioterapia.

Segundo a coordenadora do curso, Regiane Gobi Leite de Medeiros, o palestrante falou de sua experiência na área com a intenção de ajudar os acadêmicos na formação e escolha das especialidades futuras.

A professora lembrou ainda que a fisioterapia possui uma extensa área de abrangência profissional, atendendo pacientes desde a UTI Neo Natal até a parte estética.

“Estamos sempre convidando profissionais ligados ao nosso curso, como é o caso do Nilson Junior, para que eles possam transmitir todas as informações relacionadas ao tratamento das diversas patologias”, destacou.