Alunos da Faculdade Dom Bosco promovem festa junina na Praça Brasil em Cornélio

Segundo Dorival Almeida, da direção mantenedora da instituição, o evento foi organizado pelos alunos com apoio dos professores, da direção e da Prefeitura do Município.

Os alunos da Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio promoveram na noite de sexta-feira, 14, na Praça Brasil, uma Festa Junina que contou com a participação de um bom público e shows ao vivo.

“Despertar a responsabilidade de organização de eventos voltados para a comunidade é uma das diretrizes básicas da Dom Bosco”, destacou.

Ele lembrou que a festa junina do ano que vem poderá acontecer na sede da escola localizada na rua Jorge M. Haddad.

A coordenadora geral da faculdade, Cláudia Bonfim, fez questão de enaltecer o trabalho dos acadêmicos. “Não é fácil organizar um evento, os alunos estão de parabéns”, comentou.A programação da festa teve brinquedos para as crianças, barracas com toda culinária típica da época, além de música ao vivo. Taty Thomaz e Wellington Manesco foram os convidados.