Faculdade Dom Bosco promove sua primeira festa junina interna

Evento ocorreu na noite de quinta-feira, 14, na sede da rua Ibrahim Haddad.

Alunos e professores da Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio participaram da 1ª Festa Junina interna da instituição na noite de quinta-feira, 14, na sede da rua Ibrahim Haddad.

A confraternização foi idealizada pela professora Cláudia Bonfim e acatada por todos os coordenadores de cursos.

Segundo a coordenadora de Pedagogia, professora Aparecida da Silva Orrutea, os alunos ficaram encarregados de levar doces de bebidas e a mesa ficou totalmente farta, exatamente como deve ser esse tipo de festividade, lembrada anualmente pelos brasileiros.

“Com isso, pudemos comemorar essa tradição do mês de junho dentro da faculdade com a reunião da maioria dos docentes e acadêmicos”, comentou Aparecida, acrescentando que houve muita interação e confraternização entre os alunos.

E para não fugir à tradição, os acadêmicos organizaram também uma quadrilha. A diretora geral da instituição, professora Jorgina Helena Lopes de Azevedo fez questão de estar presente na festa.